domingo, 5 de junho de 2011

EURO TRIP COMECOU! 1 dia

Ola!!!

A viagem foi cansativa, mas deu tudo certo - ateh chegarmos no aeroporto de Barcelona - saimos do voo reto buscar nossas malas, estavamos ansiosos pra ver a cidade, siiim nós estavamos em Barcelona mas as mochilas continuaram em Lisboa, heheheh... falamos com os responsaveis no aeroporto, foi dado o end. para entrega e continuamos o baile.

Quando chegamos no apartamento alugado SUSTO, longe, espelunca, TENSO, alem de nao ter ngm nos esperando, devido ao nosso atraso, nao tinhamos cartao para ligar. Nisso pegamos as nossas coisas  (bagagem de mao) e fomos andando, quando vejo um guri magrinho , oculos -  nerd, pensei é agora!!! Puxamos papo, ele nos levou até a casa dele, usamos o telefone da casa dele e de mais 4 pessoas da Costa Rica, e resolvemos ir a luta e buscar outro lugar, ali nao dava, 2 dos costa riquenhos nos levaram no metro e nos deixaram na Las Ramblas - ufaaa , movimento, pub, festa, muamba, turistas, turismo, fechou!

As 22h de ontem conseguimos um hotel , é nao contavamos com a GP de Moto, a cidade lotou, os hoteis, hostels, decidimos nos presentear , estamos no http://continentalpalacete.barcelonahotels.it/ , muito bom, comida e bebida free 24h. , coisa mais boa, e suuper bem localizado!

Depois de tomar um banho, já fomos para noite: